Garibaldi avalizou ida de George e Gustavo Soares para Fátima em troca de apoio para ele e o filho

Garibaldi apoiou ida do deputado e do prefeito do PR em Assu para Fátima em troca de apoio para sua reeleição e do seu filho, Walter Alves

O senador e candidato a reeleição pelo MDB Garibaldi Alves Filho, tem demonstrado um apetite voraz por sua reeleição e a do seu filho, deputado federal Walter Alves, sem respeito quase nenhum aos deputados do partido e candidatos a deputado da legenda e de outros que integram a coligação do candidato a governador Carlos Eduardo Alves, do PDT.

Em Assú, o senador Garibaldi Alves negociou e aceitou tranquilamente o deputado estadual George Soares e o seu irmão, o prefeito Gustavo Soares, apoiarem a candidata do PT Fátima Bezerra, ao invés de apoiar o ex-prefeito e candidato Carlos Eduardo. Em troca, ganhou o apoio do deputado do PR e do irmão, o prefeito do Assú.

O senador do MDB também liberou o partido em Assú para apoiar a reeleição do deputado estadual do PR George Soares, fechando assim, a porteira de um acordo que prejudica e penaliza na cidade, os deputados Nélter Queiroz e Hermano Morais.

Por outro lado, o deputado George Soares e o prefeito do Assú, Gustavo Soares, estão querendo obrigar os aliados do MDB e simpatizantes a não apoiar a candidatura a senador de Antônio Jácome, que integra a chapa majoritária da coligação encabeçada por Carlos Eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.