Garibaldi é o mais rejeitado para o Senado em Assú

Apesar de contar com o apoio da vice-prefeita do Assú Sandra Alves (MDB), do seu marido e presidente do diretório municipal do MDB Helder Cortez Alves, assim como do empresário e ex-vice-prefeito Eurimar Nóbrega, um total de 16,34% dos eleitores de Assu afirmaram não votar no senador Garibaldi Alves de maneira alguma, segundo pesquisa da Seta em parceria com o Blog do BG foi feita na cidade entre os dias 7 e 8 de julho com 400 entrevistas. .

O grupo do MDB do Assú apoia hoje a administração do prefeito do Assú Gustavo Soares e já sinalizou apoiar também a reeleição do seu irmão e deputado estadual do PR George Soares.

O segundo mais rejeitado é o deputado Antônio Jácome, com 10,64% que é ligado ao ex-vice-prefeito de Pau dos Ferros e pastor da Assembléia de Deus em Assú, Alfredo Nascimento, e que também apoia o governo do clã Soares.

Na lista aparecem: Geraldo Melo, com 5,2% de rejeição; Capitão Styvenson, com 2,48%; e Zenaide Maia com 2,23%; Os demais nomes tiveram rejeição inferior a 2%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.