GASTANÇA: Prefeito de Jucurutu vai torrar quase 1 milhão em obras em período pré eleitoral

O prefeito do município de Jucurutu, Valdir Medeiros “o liso”, que sempre se fez de “bom moço”, e cantava nos quatros cantos da cidade, que iria ser o prefeito revolucionário, falou muito e nada fez. Agora em período pré eleitoral, ele resolveu abrir os bolsos e vai torrar quase 1 milhão de reais em obras para o município.

Depois de 3 anos e meio de gestão, Valdir Medeiros veio se preocupar agora em realizar diversas obras que vão custar “os olhos da cara” para o município de Jucurutu. É de se espantar, pois em pleno período que antecede a campanha eleitoral de 2020, o prefeito decidiu abrir o cofre e encher de dividas a prefeitura.

Todos sabem que durante a pandemia no novo corona vírus, o que todo gestor deve se encarregar de fazer, é no mínimo investir todos os esforços no combate a pandemia e dar suporte básico de saúde para a população, pois a cidade de Jucurutu já está com 28 casos confirmados do COVID-19.

Mas ao invés disso, ele prefere investir em obras estruturantes, só que ninguém sabe para que, já que um doente do COVID não pode ser tratado no asfalto ou no calçamento, ou na reforma de mercado, ou de escola.

Confira aqui o documento extraído do Portal da Transparência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.