George e Gustavo estão procurando pesquisa para não desanimar militância na reta final

Segundo comentários na terra dos poetas, o líder de governo e deputado George Soares e seu irmão, o candidato a reeleição Gustavo Soares, estão a buscar desesperadamente uma pesquisa para divulgar em Assú.

A questão é que estão procurando um instituto para divulgar uma pesquisa que supostamente aponte a vitória deles, para estimular sua militância que já anda desanimada e frustrados diante dos últimos movimentos políticos realizados pelo seu adversário e ex prefeito Ivan Júnior, já que condiz com a realidade da pesquisa divulgada pela Band-Rn/Perfil, que apontou sua liderança com uma margem considerável.

Resta saber se haverá algum instituto que se preste a isso, já que em 2012 a Gazeta do Oeste aceitou divulgar uma pesquisa em George liderava, e quando as urnas foram abertas, houve a diferença de mais de 10 mil votos. E foi o maior “mico” até hoje.

A Perfil existe há quase 30 anos, é um dos institutos mais respeitados do país e nunca errou resultados divulgados, se tornando difícil os dados serem contestados, principalmente se for por uma empresa criada há poucos meses com a finalidade eleitoreira, que quer apenas receber pelo trabalho encomendado sem se preocupar se eles condizem com a realidade ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.