George e Gustavo Soares desrespeitam militantes que precisam fazer campanha para aquisição de cadeira adaptada


A forma de fazer política de George e Gustavo Soares, que tem o total apoio da vice Fabielle bezerra, é de revirar o estomago, pois existem militantes que brigaram por eles na campanha e tem que realizar campanhas solidárias para aquisição de uma cadeira adaptada para uma criança, porque eles não podem fornecer esse equipamento nem pela Prefeitura e nem pelo estado.

O fato é que tanto George, como Gustavo e Fabielle tem condições de só eles três bancarem esse equipamento, já que cada um recebe um valor alto de salário, e ainda tem no caso de George a verba de gabinete que evita ele ter o gasto com deslocamento e refeição, no caso de Gustavo tem os benefícios de se prefeito e não ter gasto com carro e nem motorista, e de Fabielle, que tem o alto salário do marido pago pelo gabinete do deputado.

Não precisaria haver campanha se houvesse o mínimo de respeito da atual gestão, pois se qualquer pai tiver seu direito negado pode procurar seus direitos na justiça, e muitos tribunais pelo país já tem concedido como obrigação o município fornecer cadeiras adaptadas caso os pais não tenham condições.

A gestão que prega amor deveria repensar nos seus atos de autorizar gastos milionários como publicidade, e redirecioná – los para ações e programas que fossem amenizar os problemas de diversas famílias na cidade.

E enquanto a população tem que fazer rifas e campanhas para arrecadar recursos, os bens de George, Gustavo e Fabielle só aumentam iguais as suas contas bancárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.