George Soares apoia Fátima Bezerra em Assu e Robinson Faria em São Rafael

Com medo perder votos em São Rafael, George Soares apoia a reeleição do governador Robinson Faria apoiado pelo prefeito Reno Marinho

O vice-presidente do PR e deputado estadual George Soares, após anunciar o apoio da oligarquia Soares a pré-candidatura de Fátima Bezerra, do PT ao Governo do RN em Assú, afirmou que vai  acompanhar o pré-candidato a governador do prefeito Reno Marinho, em São Rafael, que é o governador Robinson Faria.

Com um pé no palanque de Fátima Bezerra em Assú e o outro no palanque de Robinson Faria em São Rafael, o líder do clã dos Soares e deputado estadual, adotou o estilo político do salve-se quem puder e vem demonstrando muito oportunismo para garantir a sua reeleição a qualquer custo moral e partidário. 

Prefeito de São Rafael Reno Marinho tem declarado apoio a Robinson Faria e o deputado George Soares diz acompanhá-lo nessa decisão

A lambança política do deputado George Soares de apoiar Fátima em Assú e a menos de 40 quilometros na cidade de São Rafael, apoiar a reeleição do governador Robinson Faria que é pré-candidato do prefeito Reno Marinho, não deverá agradar aos petistas rafaelenses.

O empresário Tião Couto, pré-candidato a vice-governador na chapa de Robinson é do PR. George Soares é vice-presidente do partido e diz ter as bençãos do presidente João Maia para fazer essa manobra oportunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.