fbpx

George Soares comenta com aliados que João Maia liberou parlamentares para aliança do PL com PT no RN

O presidente Bolsonaro ingressou no PL recentemente, afirmou que está acertado que não haverá nenhuma coligação com partido de esquerda, ou seja, não será permitido nenhuma aliança do PL com o PT em nenhum estado, mas parece que João Maia quer ditar as regras no Rio Grande do Norte e com isso desafia o presidente Bolsonaro.

O deputado George Soares tem conversado com aliados e garantido que João Maia vai liberar todos para continuar com a aliança e parceria com a governadora petista Fátima Bezerra, ou seja, eles não devem seguir a regra do partido.

Todo partido tem regras que devem ser seguidos pelos seus filiados, e quando há resistência no partido para o cumprimento dessas regras, como é o caso do deputado João Maia no RN, fica complicado para a legenda nacional, que pode “perder a moral” diante dos outros filiados e gerar um problema sem precedente, com todos os filiados fazendo a aliança que quiser e bem entender.

João Maia como esperto que é, já acertou que os deputados podem fechar a aliança que quiser com Fátima e o PT, desde que votem nele pra federal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: