George Soares cria mal estar com apoiadores petistas após o fiasco do Lula Piseiro em Assú e tenta aproximação com Bolsonaro


Depois do fiasco que foi o Lula Piseiro em Assú no último fim de semana, e o mal estar que houve entre petistas e o deputado George Soares e seu grupo, o que se comenta nos bastidores é que o parlamentar irá utilizar essa desavença para tentar se aproximar de Bolsonaro.

O deputado George ao perceber que não será o nome do Governo do Estado ao projeto que almeja, já tratou logo de criar uma mal estar, e encena abandonar o barco já prevendo que o atual presidente será reeleito, e tenta nos bastidores distanciar o ex prefeito Ivan Júnior que hoje é maior expressão local na campanha de reeleição de Bolsonaro.

Se comenta ainda nos bastidores que a desavença criada por George com alguns apoiadores petistas foi proposital, e que ele tem buscado aproximação com alguns apoiadores de Bolsonaro em Assú.

Resta saber como o PT local está enxergando essa situação, e se eles irão aguentar esse desrespeito, depois que a governadora reelegeu o deputado George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.