George Soares deve apoiar projeto de volta ao poder dos Cavalcanti em Carnaubais

O deputado estadual e líder do governo do PT na Assembléia e deputado do PR, George Soares, tem dito que não deve nem favor ao prefeito de Carnaubais Thiago Cavalcanti, do PSDB, e comprou o apoio dele para sua reeleição, empregando a esposa do prefeito de Carnaubais no seu gabinete na Assembléia.

Pelo contrário. George Soares comenta com amigos que se meteu numa enrascada com o prefeito Thiago Meira. O prefeito responde a processo de improbidade administrativa por usar a máquina governamental a favor da candidatura a reeleição do deputado estadual do PR George Soares, na campanha eleitoral passada, levando o parlamentar a ser incluído também nessa ação judicial.

Com vergonha na cara, amigos do prefeito Thiago Meira diz quebrou a cara e recebe hoje como pagamento da oligarquia Soares pela votação no município, uma ingratidão de fazer vergonha no tumulo do ex-prefeito de Carnaubais Nelson Gregório e seu enteado e atual prefeito tucano, não mostra na prática nenhuma insatisfação política, com medo de ser completamente abandonado por George Soares.

Nos bastidores, o coordenador geral do Programa do Leite do Governo do RN e ex-prefeito Luizinho Cavalcanti, trabalha para viabilizar a candidatura a prefeito do vereador e seu irmão Nicolau Cavalcanti para reconquistar a cadeira da família que hoje tem o prefeito Thiago Meira, como ocupante. Luizinho ja conversou com a governadora Fátima Bezerra e o apoio de George Soares, a esse projeto de volta ao poder dos Cavalcanti não deverá demorar a se concretizar, com o parlamentar abandonando de vez o prefeito do PSDB.

Clique na foto para ler o contrato

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.