George Soares deve trair Agripino ou Garibaldi em Assú

Resultado de imagem para garibaldi em Assu

Apesar de ter garantido apoio político e eleitoral para os senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho, em troca do apoio deles durante a campanha eleitoral de 2016 para eleger seu irmão e atual prefeito do Assú, Gustavo Soares, o vice-presidente do PR e deputado estadual George Soares, deverá trair um dos seus dois aliados, principalmente se a deputada federal Zenaide Maia, for candidata ao Senado nas eleições deste ano.

A trama política já esta em andamento, mas o deputado George Soares, ainda não se decidiu se vai trair Garibaldi ou Agripino. No entanto, levando em consideração que a vice-prefeita do Assú Sandra Alves, é filiada ao MDB, além de boa relação com o ex-vice-prefeito Eurimar Nóbrega, o prefeito Gustavo Soares e o seu irmão, deputado George Soares, devem optar para trair o senador José Agripino e apoiar a dupla Garibaldi e Zenaide para o Senado.

O ex-prefeito do Assú Ronaldo Soares, pai do prefeito e do deputado torce para que seus filhos apoiem Agripino e Zenaide, até pela relação de amizade que nutre pelo democrata, mas nada acertado. Na verdade, George Soares vai ter de trair um dos dois atuais senadores do RN, já que ele não pode apoiar os três candidatos, caso Zenaide Maia, aceite ser candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.