George Soares e Francisco do PT se abstém de votar em favor da condução coercitiva do Edinho Silva do PT

Já não era de espantar que as atitudes do deputado estadual George Soares e de Francisco do PT fosse diferente na tarde da última quinta-feira, ao se absterem de votar em favor da condução coercitiva do prefeito de Araraquara (SP), Edinho Silva (PT), por não ter comparecido à reunião da CPI.

O deputado George Soares que sempre prezou por permanecer de “bico calado” em toda sua trajetória política no que se diz respeito a corrupção ou qualquer coisa que envolva processos judiciais, e pelo motivo que todos já sabem, já que seu pai Ronaldo Soares, ganhou fama como o maior vigarista de Assú, pois em sua gestão como prefeito, várias falcatruas foram reveladas na época, como a quadrilha de gafanhotos. E na gestão do seu irmão, o TRE tá cheio de processos eleitorais por supostas compras de voto e abuso de poder.

Diante disso, George Soares não iria ser contra nada que fosse para fazer o certo, e de quebra, ainda levou Francisco do PT, e os dois foram contra a condução coercitiva do prefeito de Araraquara, Edinho do PT, e todos sabem que você se abster de algo é porque não concorda.

No final das contas, parece que se negar a votar é declaração de honra de George e Francisco como voto de confiança a governadora petista Fatima Bezerra, então eles ficam a favor dela e contra o povo do RN, que tem sofrido com a crise econômica que reina no estado, e só tende a piorar ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.