George Soares inclui vereadores no ‘pacote’ de apoio a João Maia

George Soares faz promessa a João Maia de apoio de mais de 8 vereadores em Assú

Com a ajuda ‘gorda’ que vai receber na campanha eleitoral do presidente do PR João Maia, o deputado estadual George Soares, ficou animado e botou no pacote, o apoio de todos os vereadores da base do governo do prefeito e seu irmão Gustavo Soares, para garantir mais de 5 (cinco) mil votos para seu padrinho do partido no município do Assú.

Resultado de imagem para george e vereadores assu

Vereadores governista foram incluídos por George Soares no pacote de apoio a João Maia, Zenaide Maia e Garibaldi Alves Filho

Apesar de não consultar os vereadores do Assú que integram a bancada de apoio ao governo do seu irmão, Gustavo soares, o deputado deverá repartir a ajuda ‘gorda’ com os seus aliados que vão ajudá-lo a atingir a meta de votação prometida ao pré-candidato a deputado federal João Maia.

Além de João Maia, o deputado George Soares que incluir no pacote eleitoral também o apoio fechado dos vereadores governistas aos pré-candidatos ao Senado, Zenaide Maia (PHS) e Garibaldi Alves Filho (MDB).

Apenas dois vereadores governistas,: João Paulo e Francisco de Assis Souto, o Tê, do Solidariedade, não foram incluídos nesse pacote. Eles foram liberados para apoiar os pré-candidatos do partido para estadual, federal e senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.