George Soares indica ex-assessor de Fátima Morais para direção geral do hospital

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, selfie, listras e close-up
Paulo Bernardo, ex-braço direito da ex-secretária Fátima Morais

O ex-presidente da CDL em Assú e ex-presidente do Diretório Municipal Partido Comunista do Brasil (PC do B) na terra dos poetas, o ex-petroleiro Paulo Bernardo, cunhado do apresentador dos programas Panorama do Vale, Sala de Redação e Caderno de Ocorrências, Jarbas Rocha, da Princesa FM, é o mais cotado hoje no seio do clã político dos Soares para assumir a direção geral do Hospital Regional Dr Nelson Inácio.

Paulo Bernardo que está no pacote do cala boca do repórter Jarbas Rocha, da Princesa FM, é uma indicação do deputado do PR e líder do governo na Assembléia George Soares, irmão do prefeito Gustavo Soares, deve ser nomeado nas próximas horas para o lugar da enfermeira e ex-diretora Liduina Melo, apadrinhada e amiga especial do secretário Nuilson Pinto, o Pavão.

Já o petista Francisco Soares, ex-secretário de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura do Assú no governo do ex-prefeito Ivan Júnior, deverá ser efetivado como diretor administrativo da unidade estadual de Saúde no lugar do atual Andrielio Lopes. Francisco do PT apoiou a luta pela eleição do atual secretário do governo Fátima Bezerra e ex-deputado estadual Fernando Mineiro.

George Soares está falando grosso e já mandou Liduina calar a boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.