George Soares leva puxão de orelha do ex-deputado federal Henrique Alves por baixo desempenho em pesquisa


O deputado George Soares, líder do governo na Assembleia Legislativa do RN, andou levando um puxão de orelha do seu “mentor secundário”, o ex-deputado federal Henrique Alves.

Comenta-se que o “mentor primário”, o maior ficha suja de Assu, Ronaldo Soares, pediu que Henrique fizesse uma pesquisa interna para saber o desempenho da gestão e o resultado não foi satisfatório.

Na última semana, quando o seu “mentor secundário” ficou sabendo dos números, convidou o filho do jacaré para uma conversa íntima. O mimado e esquentadinho George Soares levou um batido grande, e foi desmoralizado pelo ex-deputado federal Henrique, e ainda sofreu várias indagações, “como pode um deputado e prefeito perder para uma pessoa que nem cargo no governo tem”, se referindo ao ex prefeito Ivan Júnior, e favorito na corrida pela Prefeitura do Assú em 2020.

George Soares não anda bem da cabeça e deve estar igual ao pai, lelé da cuca, mas também depois de tantas frustrações na articulação com os deputados, ele só poderia estar fora de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.