George Soares não vai subir no palanque da vice-prefeita do MDB do Assú

Resultado de imagem para george soares e sandra alves vice-prefeito do Assu

Após ameaçar abandonar o barco da candidata do PT ao Governo do Estado, agora no segundo turno, o deputado estadual reeleito George Soares, do PR, acabou recuando e reafirmou apoio  a senadora petista, ficando contra a decisão da vice-prefeita do Assú Sandra Alves (MDB) e do seu esposo, presidente do diretório municipal do partido, Helder Alves, e de outras lideranças como ex-vereadores Heliomar Alves e Arnóbio Abreu, que apoiam Carlos Eduardo Alves, do PDT.

Enquanto isso, o deputado estadual reeleito George Soares e seu irmão, o prefeito Gustavo Soares, deverão estar no mesmo palanque do ex-prefeito Ivan Júnior, que deve bater o martelo de apoio a candidata do PT a governador Fátima Bezerra. A maioria das lideranças petistas do Assú integraram a equipe do ex-prefeito Ivan Júnior como secretários durante oitos, quando ele governou o Assú.

Tudo indica que o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Sandra Alves, este ano estarão em palanques diferentes na campanha governador como aconteceu no primeiro turno. O prefeito apoia Fátima Bezerra do PT e a vice-prefeita Sandra Alves, luta para eleger o candidato a governador e ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, do PDT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.