George Soares não ver nada imoral ou ilegal na lei de férias e 13º salário para deputados

Resultado de imagem para george soares assembleia
Vice-presidente da Assembléia e líder do governo do PT George Soares discorda da governadora Fátima Bezerra

A governadora Fátima Bezerra, do PT, tirou o braço da seringa e não aprovou e não vetou a lei aprovada na Assembleia Legislativa, que regulamenta o adicional de férias e o pagamento de 13º salário para os 24 deputados estaduais do Rio Grande do Norte. O vice-presidente da Assembléia e deputado George discorda da posição da governadora, não acha errado a aprovação da lei.

Na semana passada, o deputado estadual do PR George Soares, atual vice-presidente da Assembléia e líder do governo do RN, afirmou em Assú, a sua terra natal e curral eleitoral da centenária oligarquia dos Soares do Vale do Açu, que a Assembléia não criou um privilégio e que o Governo Federal, as Prefeituras e as Câmaras Municipais já fazem que é pagar férias e o 13º salário.

George explicou que não acha imoral ou ilegal, porque o cidadão comum  que tem carteira assinada tem esse direito.

Escute abaixo a explicação do parlamentar do PR que acha correto ele e seus colegas receberem esse pagamento, discordando da versão apresentada pela governadora Fátima Bezerra, através do seu chefe do gabinete Raimundo Alves, irmão da ex-secretaria de Articulação Institucional do governo Robinson Faria Estela Dantas, que também é assessora do deputado federal Fábio Faria, do PSD. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.