George Soares orientou a governadora forma de pagamento do funcionalismo

Fátima abraçou a idéia de George Soares para adotar proposta da forma de pagamento

O anúncio da proposta da forma de pagamento do funcionalismo do Estado anunciada hoje partiu da cabeça do líder da governadora na Assembléia Legislativa e deputado estadual George Soares, do PR, para que Fátima Bezerra (PT) fizesse desse jeito, segundo uma fonte com livre trânsito no atual governo.

A informação é que essa proposta desta forma de pagamento que não agradou aos sindicatos da categoria do funcionalismo estadual, foi uma idéia política do líder do governo e deputado estadual do PR George Soares, para que Fátima jogasse a culpa no governo de Robinson Faria, pai do deputado federal Fábio Faria, do PSD e demonstrasse que não tem nada a ver com atraso.

1 comentário em “George Soares orientou a governadora forma de pagamento do funcionalismo”

  1. O pro nào é de quem é a culpa. Mas que o trabalhador concursado, sobretudo da Saúde e Segurança não podem ficar sem receber o subsídio que da sua subsistência, sob esse pretexto tão raso. O trabalhador trabalhou e tem o direito de receber por isso, tem contas a pagar, que não vào esperar por uma medida a longo prazo. Isso é um descalabro, um desrespeito a todo trabalhador concursado, como disse supra, sobretudo àqueles…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: