George Soares quer os melhores cargos no Vale para apoiar Fátima do PT na Assembléia

Para apoiar o futuro governo da professora Fátima Bezerra, do PT e integrar a bancada governista na Assembléia Legislativa do RN, a partir de 2019, o deputado estadual do PR George Soares, vai exigir os melhores e principais cargos comissionados na estrutura administrativa do Estado na cidade do Assu e na região do Vale do Açu para indicar os seus afilhados e apaniguados dos prefeitos que apoiaram o seu projeto de reeleição.

Comenta-se nos bastidores que o chefe da centenária oligarquia e deputado George Soares, já teria garantido aos seus aliados e principais cabos eleitorais nos municípios de Itajá, Ipanguaçu, Assú, Carnaubais, São Rafael, Alto do Rodrigues e Macau, entre outras que vai exigir a nomeação deles no governo da petista Fátima Bezerra, sob ameaça da conduta do faz de conta que apoia mas não apoia, ou rompimento político.

Com seu voto, George Soares quer impor ao governo do PT, uma política de cobrança com a faca no pescoço e do toma lá dá cá. O parlamentar do PR já tem ate uma extensa lista com os nomes dos seus afilhados que serão nomeados por Fátima Bezerra a pedido do irmão do chefete de oligarquia e prefeito do Assú Gustavo Soares a partir de meados de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.