George Soares recebe doação de R$ 300 mil de João Maia para campanha de 2018

O presidente regional do PR  e candidato a deputado federal João Maia, fez uma doação de R$ 300 mil para o deputado estadual George Soares, com quem faz dobradinha política em Assú.

O dinheiro já esta na conta do deputado George Soares, segundo informação da prestação de contas do parlamentar a Justiça Eleitoral. O deposito é oriundo do fundo partidário para bancar a campanha eleitoral do parlamentar e irmão do prefeito do Assú Gustavo Soares, também do PR.

Na última segunda-feira, o Ministério Público Federal (MPF) denunciou o ex-deputado João Maia que alegar ser inocente e mais 10 pessoas investigadas por desvio de dinheiro em obras executadas pelo DNIT nas rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte.

De acordo com os investigadores, o suposto esquema reuniu integrantes da Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no Rio Grande do Norte e representantes de construtoras. Os denunciados foram alvo da Operação Via Trajana, iniciada no 31 de julho – um desdobramento da Operação Via Ápia, de 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.