George Soares se posiciona a favor dos indiciados da CPI do RN para não perder a “boquinha” de cargos no Estado

O deputado George Soares, conhecido em todo o estado por adorar a “boquinha” de cargos públicos, onde indica parentes e agregados, e Se aproveita bem da influência que tem por exercer um mandato de deputado, fazendo o governo do estado do RN de seu cabide de emprego.

Por causa dos cargos, o deputado George se posicionou a favor dos indiciados no relatório da CPI da Covid no RN, no qual a governadora Fátima e seu secretario Cipriano Maia foram acusados de improbidade administrativa.

A acusação de improbidade do secretário Cipriano Maia e da governadora Fátima Bezerra, se deu pelo fato de terem transferido quase R$ 5 milhões dos cofres do Governo do Estado para o Consórcio Nordeste sem justificativa contratual. A transferência do dinheiro ocorreu no dia 7 de abril, quando a ordenação de despesa só foi confeccionada no dia 14 de abril.

Além disso, o contrato dos respiradores só foi assinado no dia 22 de abril. O secretário Cipriano Maia chegou ainda a afirmar que a governadora não tinha conhecimento sobre a liberação dos quase R$ 5 milhões do Rio Grande do Norte para o Consórcio. O fato é, no fim das contas quem sofreu sem os respiradores foram os familiares das vítimas que perderam seus entes queridos.

Depois de tudo mostrado na CPI, ainda tem deputado que é contra o indiciamento da governadora Fátima e do secretario Cipriano por improbidade administrativa, como é o caso do Deputado George “boquinha”, alegando que o indiciamento dos gestores não tinha qualquer razão plausível.

George está mesmo é com medo de perder a “boquinha” dos seus afilhados políticos e ter reeleição prejudicada, por isso aposta na defesa dos indiciados a todo custo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.