George Soares tira 69 votos em Triunfo Potiguar, terra natal da secretária de Saúde do Assú

O deputado estadual reeleito George Soares, do PR, passou uma grande vergonha eleitoral na cidade de Triunfo Potiguar, terra natal da secretária de Saúde da Prefeitura do Assu Viviane Lima, apesar do seu irmão e prefeito Gustavo Soares, ter depositado uma confiança cega na competência profissional, como se em Assú, não existisse alguém com qualificação profissional para cuidar da saúde do povo.

Apesar de exercer um cargo muito importante e cobiçado por outros aliados como vereadores que vestiram a camisa, se esforçaram, lutaram e conseguiram milhares de votos para a reeleição do deputado George Soares – a secretária municipal de saúde Viviane Lima, não conseguiu 100 votos para o deputado do PR, na sua terra natal. George obteve apenas 69 votos, o que mostra a falta de prestígio eleitoral da secretária na cidade onde nasceu.

Em Triunfo Potiguar, a secretária Viviane Lima, gaba-se de estar no governo Gustavo Soares por competência. Agora, fica a pergunta: será que em Assu, não existe aliado dos irmãos Soares, com competência também, força e prestígio eleitoral maior do que a atual secretária Viviane Lima?

O deputado estadual Nelter Queiroz, foi o grande campeão de votos em Triunfo Potiguar, com 1.003 votos. A votação de Nelter na terra da secretária de Saúde, foi 14 vezes maior do que a de George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.