Geraldo Melo diz que PDT fechou as portas para o PSDB

Geraldo Melo

Pré-candidato ao Senado pelo PSDB, o ex-governador e ex-senador Geraldo Melo declarou, em entrevista aos jornalistas Jean Valério e Felinto Rodrigues, na rádio 98 FM, que as circunstâncias políticas deverão consolidar a parceria entre os tucanos e o PSD do governador Robinson Faria.

Porém, Geraldo Melo disse que esta era uma análise pessoal sua e ressaltou que a decisão final caberá ao presidente do partido, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, que está concluindo as conversações e os acordos partidários.

Geraldo Melo fez análise do cenário político usando o critério de eliminação. Para ele, das três candidaturas viáveis, somente uma demonstrou afinidade política e as outras duas praticamente fecharam as portas. “Visto que é impossível coligar PSDB com PT de Fátima Bezerra, e que Carlos Eduardo fechou portas para o PSDB, primeiro quando disse que não havia espaço na majoritária e depois quando negociou com Antônio Jácome para o Senado tirando Agripino da disputa, as circunstâncias nos levam ao PSD, mas isso está a cargo do nosso presidente”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.