Gessiane diz que Valderedo persegue aliados de campanha e prestigia adversários

De Ipanguaçu, Gessiane Costa, eleitora que defendeu aguerridamente o nome de Valderedo Bertoldo para prefeito nas praças e ruas da cidade e votou nele nas eleições do ano passado, está revoltada com a perseguição e calúnia levantada contra ela pelo atual presidente da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu e primo do chefe do executivo, Batista Bertoldo, que a acusa de querer chantageá-los.

Segundo Gessiane que deu seu sangue pelo prefeito Valderedo durante a campanha eleitoral, covardamente Batista Bertoldo faz uma acusação sem sentido e sem provas de nada, mas ela desafiou o presidente do legislativo a divulgar que tipo de chantagem eles sofreram dela. Gessiane diz que Valderedo e Batista além de ingratos são também injustos para não cumprir os compromissos assumidos na campanha.

Na sua rede social do Facebook, Gessiane também fex crítica pesadas ao ex-vereador Jaíres Azevedo, que está namorando políticamente com o prefeito Valderedo Bertoldo e deverá conseguir uma boquinha na Prefeitura de Ipanguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.