GESTÃO “SEBOSA”: Falta oxigênio em Assú e prefeito Gustavo Soares e deputado George fazem politicagem com sala de vacinas

Desde a semana passada, a cidade do Assú vive seu pior momento nessa pandemia, famílias perderam entes nas últimas semanas, chegando a serem registrados mais de uma morte por dia. O sentimento do povo assuense vai mais além de tristeza, pois o sentimento de abandono é o que reina na gestão do prefeito Gustavo Soares e a vice Fabielle, que não estão fazendo o melhor, pelo contrário, a incompetência corre solta.

Hoje, o secretário de saúde municipal, Carlos Júnior, esteve no programa Caderno de Ocorrências na Princesa FM, e relatou que faltou oxigênio na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, do Alto São Francisco, e foi preciso recorrer a algumas pessoas, por exemplo, aos familiares de Enock(In memorian) que tinham alguns cilindros e emprestaram.

O Secretário Carlos Júnior falou que a falta de oxigênio se deu com o crescente número de pessoas que foram e são atendidas na UPA, e precisam de oxigênio, principalmente pessoas com patologias e até mesmo com covid-19. OU seja, desde janeiro a cidade do Assú teve um crescimento considerável nos casos de COVID e a gestão incompetente de Gustavo Soares não soube sequer se preparar para algo que só tende a piorar, já que a gestão só se preocupou muito tarde com as medidas restritivas.

Carlos ainda informou que a empresa, estará enviando o caminhão para Assú, e deveria chegar na parte da tarde de hoje, e enquanto isso, o prefeito Gustavo e o deputado George fazem politicagem com a sala de vacina, que não servirá de nada para alguém que está com complicações e precisa de oxigênio.

Pra fazer a politicagem “sebosa” tão peculiar a oligarquia Soares, os irmãos Gustavo e George são bem rápidos, mas falta coragem pra se pronunciarem hoje cedo e informar a população da falta de respeito da gestão com o povo, já que deixaram faltar oxigênios.

E até o momento da publicação da matéria, nada no instagram da Prefeitura informando se a falta de oxigênio já foi resolvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.