GESTÃO TAPURU: População superlota UPA enquanto Gustavo acha tempo pra entrar na onda das #Curiosidades nas redes e debocha do sofrimento

Enquanto a população do Assú sofre com a alta incidência de Covid, gripe e outros problemas que assolam a todos, e superlotam a UPA, o prefeito Gustavo Soares ao invés de abrir o centro específico pra sintomas gripais, debocha dos problemas e entra na onda das redes sociais, fazendo postagem com 5 curiosidades sobre ele.

A publicação seria até aceitável se na gestão não existissem problemas sérios na saúde, afinal A superlotação da UPA se dá porque o prefeito Gustavo e a vice Fabielle não querem disponibilizar um Centro de síndromes gripais pra população.

Na verdade, essa dupla não liga pra os problemas do povo e só querem tá postando nas redes o besteirol de inaugurações e reuniões e mais reuniões, enquanto os problemas não se resolvem, pelo contrário, se acumulam aos montes e de forma que está aterrorizando a todos.

Quem passa pela UPA se assusta com a quantidade de gente que está do lado de fora, mas pior está dentro, mais superlotado ainda, e diante de um caos desse, onde estão o prefeito Gustavo, a vice Fabielle e o deputado George? Eles dizem que amam o povo e estão cuidando das pessoas, pois tenham a coragem e vão visitar a UPA e ver o tumulto que existe lá diariamente.

Tenham respeito Pelo povo, Gustavo, George e Fabielle, porque a população que procura os serviços públicos, é por não terem condições de ter um plano ou pagar particular, então criem vergonha e deixem de blablablá nas redes sociais e gastando o dinheiro do povo com coisas não essenciais, e apliquem os recursos corretamente para pelo menos amenizar os milhares de problemas nesse caos da saúde que a terra dos poetas vive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.