Girão: Fátima repete jeito PT de governar “mentindo e ocultando a verdade”

O deputado federal General Girão voltou a criticar a governadora Fátima Bezerra (PT) ao afirmar que “falta compromisso com a verdade” por parte da governadora e que o jeito PT de Governar é “mentindo e ocultando a verdade”.

Ele disse isso por meio do Twitter, ao compartilhar uma matéria que mostrava que o MPF encaminhou ofício aos governadores dos Estados em que questiona repasses de verbas federais em ações de enfrentamento da pandemia de covid-19 e a relação completa dos insumos e equipamentos das estruturas desativadas, com a comprovação da destinação de bens e valores.

Além disso, o MPF solicitou dados sobre o uso das verbas federais destinadas ao combate à pandemia — com o objetivo de investigar se algum valor foi realocado para outros fins, por exemplo.

“Todos nós sabemos que o RN estava quebrado, devendo meses e meses de salários aos servidores, bem como de seus prestadores de serviços. Como seria possível, de uma hora para outra, o Estado conseguir pagar a alguns, se não fosse por meio da ajuda do Gov. Bolsonaro?”, questionou o parlamentar.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.