Governador conta com George Soares para derrotar Fátima Bezerra em Assú

Resultado de imagem para george gustavo e robinson

Além do deputado George Soares, o governador contará com o apoio do prefeito e irmão do parlamentar, Gustavo Soares

Depois de votar a favor para aprovar o pedido de empréstimo de R$ 698 milhões do Governo do Estado à Caixa Econômica Federal, o deputado estadual George Soares, do PR, concretizou a aliança política para o projeto de reeleição com o governador Robinson Faria (PSD), que tem o objetivo de derrotar a candidata do PT ao governo, a senadora Fátima Bezerra. 

Nas eleições de 2014, o ex-ministro Henrique Alves, do PMDB, tinha o apoio das duas principais lideranças políticas do Assú: o atual secretário Ivan Júnior e o deputado George Soares. Alves acabou perdendo a eleição no primeiro turno na cidade para o então candidato a governador Robinson Faria, que não tinha o apoio de nenhum dos dois líderes políticos do município.

Com o apoio de Ivan Júnior, no segundo turno, Robinson ampliou a sua vitória contra Henrique Alves. Agora, a situação volta a se repetir com Fátima que está sem apoio de Ivan Junior e George Soares. Na campanha para o Senado em 2014, a petista teve mais de 19 mil votos, votação superior a de Robinson na época. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.