Governadora Fátima do PT agora é Bolsonaro desde criança

Governadora Fátima Bezerra, a amiga do Ministro da Economia de Bolsonaro desde criança

Após abandonar definitivamente a luta dos ex-presidentes do PT Lula e Dilma, esquecendo de golpista e até da inocência de Lula que está encarcerado na cadeia da Polícia Federal em Curitiba, a governadora Fátima Bezerra, acompanhada da bancada federal, começa a emitir sinais claro de evitar qualquer confronto com o governo do capitão e presidente Bolsonaro (PSL), apesar de ainda fazer beiçinho e cara de rebelde apenas para agradar os incautos e ingênuos petistas do RN.

Para embolsar mais de 3 bilhões de reais do governo de Bolsonaro, a governadora Fátima Bezerra, do PT,  bateu ontem na porta do gabinete do ministro da Economia Paulo Guedes, com o pires na mão buscando socorro financeiro para pagar os salários atrasados, que são referente a parte do 13º de 2017 e da folha de novembro e aos valores integrais da folha de dezembro e o 13º de 2018.  

A petista Fátima Bezerra, governadora do RN, já está exaltando e defendendo a formatação de um programa de socorro do governo do capitão Bolsonaro que atenda às necessidades daquelas unidades da federação menos endividadas com a União, mas que atualmente têm problemas para pagar salários e fornecedores em dia.

O Plano de Equilíbrio Financeiro (PEF) é uma alternativa para que os Estados consigam dinheiro com mais agilidade. Parte dos valores economizados nos próximos quatro anos serão disponibilizados através de linha de crédito com aval da União para sanar as dívidas de curto prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.