Governadora Fátima se acovarda diante do debate entre Sindicato da Saúde e Sindicato dos Médicos no RN sobre lockdown


O sindicato da Saúde do RN emitiu uma nota na última quarta – feira – 13, informando que entrou com uma medida liminar contra o Governo do RN e Prefeitura de Natal, para impedir o decreto de “lockdown”, ação que mantém as pessoas em casa por obrigação do estado.

No dia seguinte, indagaram o sindicato dos Médicos do RN para que emitisse uma posição sobre o pedido de impedimento do lockdown do SindSaúde do RN. Nesse meio tempo, a Governadora petista Fátima Bezerra, faz ouvido de mercador, e se acovarda diante das discussões entre os sindicatos.

O papel de decisão do “lockdown” está nas mãos da governadora Fátima Bezerra e do secretário de Saúde Cipriano Maia, e os dois estão morrendo de medo de tomar qualquer decisão, tendo em vista, que isso resulta em uma complicação econômica sem precedentes e que vai afetar milhões de famílias do RN.

Além disso, o Governo do RN vai receber do governo federal R$ 155 milhões de reais para a saúde, para serem aplicados exclusivamente no combate ao coronavirus, para as ações sejam executadas sem precisar realizar o “lockdown”.

Mas a história da vida da governadora do RN sempre foi de pegar carona com ideias de outras pessoas e governos. O que se comenta nos bastidores da política é que ela está pegando carona com os anúncios de medidas realizadas por outros estados, como Ceará e Pernambuco, sendo assim, testifica a ineficiência de sua gestão e de seus secretários, e fica a pergunta no ar, onde serão aplicados esses recursos??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.