Governo atende requerimento de Cristiane Dantas e abre 10 leitos de UTI no Hospital da PM

A deputada Cristiane Dantas (SDD) registrou em suas redes sociais a abertura de 10 leitos de UTI no Hospital da Polícia Militar, para reforçar a rede de tratamento dos pacientes com o novo Coronavírus no Rio Grande do Norte. O anúncio, registrado pelo Governo do Estado, é feito após requerimento apresentado há duas semanas pela parlamentar na Assembleia Legislativa do RN. Os novos leitos serão postos em funcionamento de forma gradual dentro dos próximos dias, de acordo com a necessidade dos pacientes e sob a orientação do setor de regulação da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap).

“A ampliação dos leitos é fundamental para o atendimento adequado aos pacientes com Covid-19. Continuaremos a cobrança pela abertura dos leitos de UTI pediátrica no Hospital Maria Alice Fernandes, zona Norte da capital”, escreveu em seu perfil na rede social Instagram.

As unidades de tratamento estão instaladas no Hospital Coronel Pedro Germano, o Hospital da PM, e são frutos de investimentos coordenados pela Sesap, que contam ainda com R$ 540 mil alocados pela Assembleia Legislativa do RN, exclusivamente para estes leitos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: