Governo do prefeito do Assú faz manipulação criminosa de informações sobre salários

Resultado de imagem para gustavo soares e clebson

Os secretários Clebson Corsino (Executivo de Gestão )e Marcos Campos (Administração), revelaram hoje uma malandragem tipica de criminosos na manipulação de informações sobre salários na Prefeitura do Assú, alegando atualização de dados no Portal da Transparência.

Por exemplo, o Portal da Transparência divulgou que o prefeito Gustavo Soares recebeu em outubro um salário de R$ 18 mil e pouco tempo depois, o salário do chefe do executivo baixou para R$ 15.300.

Cabe ao Ministério Público apurar essa malandragem criminosa que procura ludibriar e enganar a população com informações não confiáveis. A macacada do governo Gustavo Soares também se estende em relação a divulgação no Diário Oficial do Município como por exemplo, sem data e sem numeração.

O governo do prefeito Gustavo Soares é a maior esculhambação na história política do RN. O desgoverno, a incompetência e má fé de uma equipe composta de secretários réus, já é motivo de investigação apurada do MP para identificar o que danado anda acontecendo realmente por debaixo dos panos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.