Governo do RN não tinha controle e deixava roubar gasolina na gestão de Robinson Faria, diz George Soares

Cerca de 15 postos são cadastrados, em Natal e no interior, a abastecer veículos que pertencem ao Estado. A meta, no entanto, a cadastrar pelo menos um posto em cada um dos 167 municípios potiguares — Foto: Sesed/RN
Cerca de 15 postos são cadastrados, em Natal e no interior, a abastecer veículos que pertencem ao Estado. A meta, no entanto, a cadastrar pelo menos um posto em cada um dos 167 municípios potiguares — Foto: Sesed/RN

O Portal G1 RN numa parceria incestuosa com a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), divulgou hoje, mais uma novidade e revelou que na gestão da governadora Fátima Bezerra, do PT, o Rio Grande do Norte está gastando menos com combustíveis.

Na matéria com exclusividade, o G1 RN afirma que a Sesed, que exerce uma responsabilidade compartilhada com a Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos (Searh) no controle do abastecimento dos veículos que pertencem ao Estado, em menos de dois meses se consumiu 133 mil litros de combustíveis a menos – gerando uma economia de mais de R$ 530 mil aos cofres públicos.

Atualmente, o RN possui 3.121 veículos ativos, mas o G1 RN não revelou a informação dita pelo deputado do PR e líder do governo na Assembléia, George Soares, de uma acusação de malversão do dinheiro público dos cofres do Governo do RN, citando que na época do ex-governador Robinson um carro alugado ou contratado pela gestão, era abastecido com 30 litros diariamente nos postos de combustíveis do sistema de abastecimento da frota de veículos do Estado e como teve cortado seu abastecimento, foi abandonado próximo ao Centro Administrativo, sem ninguém saber qual é a sua identificação.

Por causa da gravidade das denúncias do deputado estadual e vice-presidente da Assembléia George Soares, o Ministério Público do RN não ficará em silêncio para provocar o parlamentar a confirmar a acusação dita na Radio Nova 89 FM – Assú / RN, como o leitor pode ouvir abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.