Governo do RN regulamenta expediente diferenciado para dias de jogos do Brasil na Copa

Nos dias úteis em que houver jogo da seleção brasileira, o expediente interno e externo nos órgãos da administração estadual será das 7h às 10h, quando a partida se iniciar às 12h; das 7h às 11h, quando for às 13h; e das 7h às 14h, quando a partida começar às 16h.

Na primeira fase da Copa do Mundo, o Brasil joga três vezes: dia 24 (quinta-feira), às 16h, contra a Sérvia; dia 28 (segunda-feira), às 13h, contra a Suíça; e sexta-feira (2), às 16h, contra Camarões.

O governo lembra que o expediente ao público nas repartições vinculadas ao Estado varia de acordo com o tipo de serviço prestado à população, mas que geralmente vai das 7h às 13h. No Detran, em Natal, e na Secretaria de Tributação, funciona das 8h às 14h. O Detran vai divulgar em breve como ficará o atendimento de quem estava agendado para os horários afetados pelos jogos.

O decreto reforça que “caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.