Governo participa da campanha Todos Contra o Abuso Infantil

O Governo do Rio Grande do Norte participa diretamente da campanha “Todos contra o abuso infantil”, realizada pela Assembleia Legislativa para combater agressões e a exploração de crianças e adolescentes. A campanha foi lançada nesta sexta-feira, 18, pelo presidente do Poder Legislativo estadual, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

Representando o Governo do RN, a delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Shirley, disse que a administração estadual atua forte na investigação das ocorrências e das denúncias. “Temos uma equipe comprometida e abnegada que trabalha para a elucidação e combate às agressões”.

A titular da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente, Dulcinéia Costa, reforçou a atuação do Governo e ressaltou que “hoje não é um dia de comemorações, mas um dia de reflexões e de somar esforços todos os órgãos e instituições que compõem a rede de proteção”.

Ezequiel Ferreira explicou que a Assembleia realiza a campanha Todos contra o abuso infantil, “como uma forma de prevenção a uma realidade que preocupa e assusta, e que deve ser objeto da atenção de todos”.

O Governo do RN também apoia a campanha com a operacionalização do serviço de recebimento de denúncias, o Disque 100, sistema operacionalizado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública -Ciosp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.