Governo promove Encontro do Camarão e da Ostra em Tibau do Sul

Resultado de imagem para prato de camarão

Que tal unir o útil ao agradável neste fim de semana? Se o sol e o mar, aliados à gastronomia da praia de Pipa já são um privilégio, imagine acrescentar a segunda edição do Encontro do Camarão e da Ostra. O festival acontece nesta sexta e sábado, realizado pelo Governo do Estado e Prefeitura de Tibau do Sul, com recursos do Governo Cidadão por meio de empréstimo com o Banco Mundial.

A praça central de Tibau do Sul, ao lado da Prefeitura, receberá renomados chefes, oficinas, restaurantes, espaço kids e atrações culturais, tudo gratuito, além da boa gastronomia vendida a preço mais acessível e elaborada a base de camarão e ostra, duas iguarias potiguares apreciadas pelos visitantes e que formam a base de algumas das mais importantes atividades econômicas do município.

“Realizamos a primeira edição e repetimos a dose esse ano para que o evento, aos poucos, se torne tradição, ingresse no calendário gastronômico e cultural do Estado e possa atrair mais visitantes durante a baixa temporada”, destacou o titular da pasta estadual de Turismo, Manuel Gaspar. Toda a programação tem início a partir das 18h, com livre acesso do público.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA | 25/05

19h – Oficina: Chef. Ítalo Soares

20h – Palestra: Aproostras

20h50 – Oficina: Chef. Edu Rejala e Chef. Paulo Sérgio

22h – Atração musical: Wonney Saraiva

SÁBADO | 26/05

18h30 – Palestra: Delano Lopes, da empresa CTSI

19h30 – Palestra: Primar Orgânica

20h30 – Oficina: Chef. Tiago Gomes

22h – Atração Musical: Daniel Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.