Gratificação de Lula Soares pode ser indicio de cargos “fantasmas” na Prefeitura do Assú e fazer parte de novo esquema dos gafanhotos


O odontólogo Luis Eduardo, conhecido como Lula Soares, é dentista por formação, mas apareceu no Diário Oficial do município do Assú de ontem, com a designação de uma função com gratificação para ele com cargo de professor, lotado na Secretaria de Educação para desempenhar a função de Diretor de Ações Educacionais.

Essa publicação que tem erro claro no cargo dele e função, pode ser um indicio de uma manobra do prefeito Gustavo Soares e Fabielle Bezerra para que pessoas sejam nomeados em cargos fantasmas, e assim, eles façam quem sabe um caixa 2 já prevendo que haverá eleições suplementares.

Todos lembram que na gestão do pai do atual prefeito, o maior ficha suja Ronaldo Soares, aconteceu o maior esquema de roubalheira e de corrupção com a “quadrilha dos gafanhotos”, que surrupiaram mais de R$ 1 milhão dos cofres públicos, e agora, supostamente pode estar acontecendo um novo esquema na Prefeitura.

O estranho nisso que está com cheiro de maracutaia, é que todos conhecem e sabem qual a formação de Lula, então como publicar um erro desse? Isso só revela que deve haver sim uma fiscalização dos cargos e funções pelo Ministério Público dentro da Prefeitura do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.