Grávida de 8 meses e irmã são assassinadas dentro de casa em Mossoró

Irmãs Samira Mendonça Bezerra, de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19, foram mortas a tiros em Mossoró (Foto: PM/Divulgação)

Duas irmãs – uma delas grávida de oito meses – foram assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira (27) dentro de um apartamento no bairro Alto da Conceição, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Mesmo com a mulher morta, o Samu chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida, mas ele morreu duas horas depois. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de crime passional.

As irmãs foram identificadas como Samira Mendonça Bezerra, de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19 – que estava gestante. A mãe delas, uma senhora de 50 anos, levou um tiro de raspão na cabeça, e foi socorrida. O homem que a polícia procura é ex-companheiro de Sheyla, que fugiu de moto com a ajuda de um outro homem.

Sargento do 2º Batalhão da PM, Rivelino Lopes de Oliveira contou ao G1 que os disparos aconteceram por volta das 23h20. “Depois que os vizinhos ouviram os disparos, fomos chamados. No local, encontramos as duas irmãs mortas e a mãe delas ferida com um tiro de raspão na cabeça”, contou. G1 RN

Ainda de acordo com o policial, socorristas do Samu fizeram uma cesariana dentro do apartamento, e retiraram o bebê ainda com vida. Depois, o recém-nascido foi entubado dentro da ambulância e levado para uma UTI neonatalo do Hospital Maternidade Almeida Castro, onde acabou morrendo duas horas depois. Já a mãe das vítimas, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A informação é que o ex-companheiro de Sheyla não morava mais com ela, mas entrou no apartamento depois que ela jogou a chave. Ele teria dito que queria subir para entregar um dinheiro.

A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.