Guararapes abre 180 vagas de emprego para contrato imediato

A Guararapes está ofertando 180 vagas de emprego para seu parque fabril. Segundo o Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (Sine-RN), o processo seletivo será para contrato imediato para costureira (55 vagas), operador de máquina (72 vagas), auxiliar de logística (43 vagas) e auxiliar de produção (10 vagas). Os interessados devem comparecer nesta quarta-feira (25) à sede do órgão, em Candelária, zona Sul da capital, para a inscrição.

O Sine-RN reforça que o cadastro dos candidatos ocorre apenas nesta quarta-feira, das 8h às 14h, de forma presencial. Os candidatos precisam estar atentos à documentação necessária para participar de todo o processo.
Para participar da seleção, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, Cartão Bradesco, RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, foto 3×4, extrato do PIS, certidão de nascimento ou casamento, reservista, certidão de nascimento dos filhos, CPF dos filhos (caso o candidato tenha filhos), cartão de vacina dos filhos e a declaração escolar dos filhos (07 aos 14 anos).

O Sine-RN informa, ainda, que o Grupo Guararapes só vai considerar candidatos com a documentação completa. Aqueles que não apresentarem os dados completos podem ser desabilitados à próxima fase do processo de seleção.

Após o cadastro no Sine-RN, os candidatos passarão por um teste online e, em seguida, a Guararapes vai convocar os aprovados para a fase final da seleção de emprego.

Segundo a subsecretária de Trabalho e Assistência Social, Joana D’Arc Dantas, a abertura de vagas é uma grande oportunidade para quem busca emprego no Rio Grande do Norte. “Estamos passando por um período de estruturação da política do trabalho em nosso estado. O Governo do Estado vem investindo na captação de vagas junto às empresas locais no sentido de ampliar as oportunidades de trabalho à população norte-rio-grandense”, disse Joana D’Arc Dantas.

A subsecretária cita ainda o sucesso da reunião da última quinta-feira (19) entre o novo diretor-executivo (CEO) do Grupo Guararapes, André Farber, e a governadora Fátima Bezerra. “As vagas são fruto da parceria que está sendo firmada com a SETHAS, por meio da Subsecretaria do Trabalho, com o Grupo Guararapes”, comemora.

O Governo do Estado e o grupo fabril mantém parceria a partir dos incentivos fiscais do Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial (Proedi). O programa vincula os benefícios à localização geográfica do empreendimento e ao número de empregos diretos gerados. O parque fabril do grupo produz, em média, 100 mil peças de confecção por dia, emprega 7 mil pessoas na linha de produção.

SERVIÇO:
Seleção para a Guararapes

Inscrições: Quarta-feira (25)
Local: Unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine-RN). Rua Nossa Senhora de Candelária, S/N, bairro de Candelária (Natal)
Horário: das 8h às 14h

Documentação necessária:
1 Foto 3×4;
Cartão Bradesco (Agência na Guararapes);
Extrato Pis;
Certidão de nascimento ou casamento;
Identidade;
CPF regularizado;
Título de eleitor;
Título de reservista;
Cartão de vacina atualizado;
Comprovante de residência atualizado;
Histórico ou declaração escolar;
Carteira de trabalho digital;
Certidão de nascimento dos filhos;
CPF dos filhos;
Declaração escolar com a série que o filho de 07 aos 14 anos está cursando;
Cartão de vacina dos filhos

*Tribuna do NOrte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.