GUARDADO A SETE CHAVES: Prefeito de São Rafael recebeu quase 2,5 milhões para ser investidos na saúde do município

Aluizio Lacerda: RENO MARINHO AFIRMA: VAMOS RECONSTRUIR SÃO RAFAEL

Em apenas 06 meses no ano de 2020, o prefeito de São Rafael, Reno Marinho, recebeu quase 2,5 milhões do fundo nacional de saúde para equipar a saúde e gerenciar o dinheiro do município, entre eles, ações de enfrentamento ao COVID-19.

No entanto, o prefeito Reno já é conhecido em sua cidade como o político que fala demais e nada faz, por isso, ninguém sabe onde foram investidos esses milhões, pois para o tamanho da cidade, esse recurso daria para equipar o sistema de sáude municipal com um atendimento razoável.

Só que o mais interessante dessa história, é que Reno Marinho empenhou até agora, apenas cerca de 142 mil reais para enfrentamento ao novo corona vírus, tendo em vista que ele já recebeu muito dinheiro. Parece que o prefeito está brincando de ser “rico” com o dinheiro que deveria ser investido para combater o COVID-19.

Na verdade, Reno Marinho deveria implantar diversos leitos em parceria com o Estado, e gerenciar a saúde com mais rigor, ao invés de deixar esse dinheiro guardado a “sete chaves”.

Parece até que o prefeito está esperando mais casos se manifestarem na cidade, e com isso se agravarem mais, e ele não poder fazer nada com o dinheiro que veio para a saúde do município e culpar o seu aliado George e a governadora Fátima Bezerra.

O dinheiro que veio do governo federal é para ser investido, e isso segue uma lógica de quanto mais investimentos na saúde, melhor, como por exemplo, leitos de estabilização com pontos de oxigênio, respiradores, e isso não é luxo, é mais segurança para o povo de São Rafael.

Prefeito Reno, ajude sua cidade, porque recursos vieram, e ainda vão chegar mais, deixe de enganar o povo e culpar apenas o Estado para a sua falta de gestão e respeito com o povo de sua cidade.

Acesse o documento aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.