Gustavo Costa percorre oito cidades do RN divulgando propostas

Fim de semana de muitas reuniões e novas adesões. Assim foi composto o roteiro do candidato a deputado estadual, Gustavo Costa (PSD), que percorreu oito municípios do Rio Grande do Norte mostrando o seu projeto na Assembleia Legislativa. Gustavo busca uma vaga na Casa Legislativa do estado pela primeira vez.

No sábado (01), Gustavo esteve em Assu, na comunidade de Cumbi, para um encontro com os amigos e familiares da liderança Pedro Guilherme, onde apresentou propostas como a do gabinete aberto. “A nossa ideia é de fazer um mandato acessível a todos, com participação da sociedade em nossas ações”, destacou, na ocasião.

Ainda na manhã do sábado, ele esteve em Itajá com a suplente de vereadora Márcia Luciana (PSD) e seu marido, Glaúcio. A dupla confirmou apoio à candidatura de Gustavo. Na sequência, o candidato esteve na 24ª edição da ExpoLajes, no município de Lajes, onde percorreu a feira agropecuária acompanhado de Dr. Lourdinha Arruda e o marido, Marcelo Câmara, além da liderança Eduardo Cabral.

O ritmo da estrada seguiu para Messias Targino,onde Gustavo foi recebido pela liderança Nonô e sua esposa, a vereadora Maria José (PSDB). No caminho, uma parada na cidade de Janduís para cumprimentar a ex-prefeita Lígia Félix (PSDB) pela passagem do seu aniversário.

Já em Rodolfo Fernandes, Gustavo encerrou a agenda do sábado com a liderança Neide Nazário e seu grupo de apoiadores falando sobre o apoio aos municípios. “Na Assembleia vamos buscar ajudar as cidades do RN, principalmente as mais pobres, destinando recursos através de emendas”, disse.

Já no domingo (02), o dia começou com uma reunião em Macaíba. Lá, Gustavo foi recepcionado pelo vereador Zeca Cunha (PRTB) para um encontro com a liderança Neném e seus apoiadores. Na sequência, Gustavo e Zeca estiveram na feira livre do distrito de Mangabeira. Para encerrar o domingo, uma visita ao vereador Leandro Horácio, em Santo Antônio do Salto da Onça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.