Gustavo e Fabielle afirmam nos “quatros cantos” do Assú que não devem emprego a nenhuma família

O prefeito Gustavo e a vice Fabielle, ao serem questionados sobre as cobranças de pessoas que receberam promessas de emprego, decidiram se rebelar e afirmaram que não prometeram empregos a nenhuma família em troca de votos.

O recado foi dado, com muita clareza a várias pessoas que tem mostrado insatisfação na gestão do prefeito Gustavo, seja nas redes sociais ou em reuniões familiares por não verem suas nomeações publicadas no diário oficial. Enquanto isso, essas mesmas pessoas tem que engolir o marido da vice nomeado no gabinete de George, e a madrasta do prefeito e sua irmã nomeadas no gabinete de João Maia e Zenaide, recebendo todo mês uma bolada sem dar um prego na barra de sabão.

Na verdade, Gustavo e Fabielle só não podem cumprir as promessas de campanha pra beneficiar familiares que não sejam os seus, por isso, estão colocando as manguinhas de fora, e deixando as pessoas revoltadas, já que eles vivem de esbanjar as gordas contas bancárias dos seus, enquanto as famílias amargam desemprego e discursos que mostram a ingratidão de quem só vê o próprio umbigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.