Gustavo e Fabielle esquecem Parati 2000 mais uma vez e abandonam Pólo de Academia do bairro


A vereadora Lucianny tem realizado um trabalho diferenciado na cidade do Assú, revelando todo o descaso da gestão do prefeito Gustavo e da vice Fabielle com o povo, seja na educação, na saúde, na infraestrutura, ela está indo in loco para provar o quanto essa gestão maltrata as pessoas, em especial os que moram no bairro Parati 2000.

Na última campanha, Gustavo e Fabielle fizeram uma peça midiática, gravada numa camisa “Parati nunca te esqueci”, mas todo mundo sabia que aquilo não passava de encenação, e ao longo dos últimos meses é possível ver que a total falta de ações deles só comprova ainda mais o grau de atuação da dupla dinâmica.

Primeiro, eles prometeram o mundo e os fundos, e bastou a primeira chuva para o bairro Parati sofrer com as ruas esburacadas e os alagamentos e sem nenhuma ação efetiva do poder público, agora é o Pólo de Academia do bairro que sofre com o abandono, e deveria servir para os moradores praticarem atividades físico-esportivas com foco na qualidade de vida, sendo capaz de acolher múltiplas ações, como prevenção e combate à obesidade, doenças crônicas de pessoas da terceira idade, etc, mas encontra – se totalmente abandonado e sem nenhuma utilidade.

Agora fica a dúvida, como essa gestão está preocupada com o povo e não cuida de algo que já estava pronto? A obra foi realizada através de emenda do então senador José Agripino, e está hoje se deteriorando por má vontade do prefeito e da vice, que não se preocupam nenhum pouco com o povo do Parati, e nem em ações que melhorem a vida no bairro.

A denúncia da vereadora Lucianny só serve para que a população entenda que não são prioridade pra a gestão de Gustavo e Fabielle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.