Gustavo e Fabielle fazem São João milionário e sacrificam estudantes com ônibus lotado e sucateado

A gestão do prefeito Gustavo e da vice Fabielle, que prega respeito, educação, amor e cuidado com seus jovens, é muito bonito em teoria nas redes sociais, porque a realidade é bem diferente.

Os alunos de Assú que precisam estudar no IFRN de Ipanguaçu, sofrem diariamente com transporte que estão sucateados e quase que diariamente quebra no trajeto. Muitos dos estudantes vão amontoados em pé e sem nenhuma segurança. O ápice de absurdo é que além disso tudo, obtivemos informações que a maioria das vezes eles são deixados na estrada(BR) para serem transferidos pra outro ônibus, totalmente expostos e sem nenhuma segurança.

A negligência e desrespeito da gestão que “cuida de gente”, só mostra sua maldade em tentar dificultar o acesso da população a educação, afinal ela transforma pessoas, as preparam para debater com o poder público, e o mais importante, a educação faz com que a pessoa entenda que não pode receber esmolas, e o que é realizado por uma gestão pública não é favor, é obrigação.

Mas quem for nas redes sociais do prefeito Gustavo e da vice Fabielle, verá muitas fotos e eventos pagos com dinheiro do povo, apenas para eles se auto promoverem, porque eles conseguem burlar todas as leis e os empecilhos burocráticos legais para realizar São João milionário, gastança com combustível, cargos comissionados, mas para fornecer ônibus em boas condições e que atendam as necessidades dos estudantes não podem, sempre vão justificar seus erros com trâmites legais e que nunca podem ser resolvidos apenas por má vontade deles mesmo. Porque quando convém eles sempre dão um “jeitinho”.

Quando não interessa a eles, tudo segue o “rigor da lei”. Que belo exemplo hein Gustavo e Fabielle??!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.