Gustavo e Fabielle não exoneram Bia Dantas com medo dela apresentar provas que os condenem

O prefeito Gustavo e a vice Fabielle estão caladinhos, desde que veio a público o teor do processo eleitoral envolvendo a secretária Bia Dantas, que teve o registro eleitoral cassado e ficará inelegível por 8 anos, pela prática da captação ilícita de sufrágio e de abuso de poder político.

A condenação pelo juiz eleitoral do Assú, caiu como uma bomba na cidade, pois se aguarda o pronunciamento do prefeito e da vice sobre a exoneração da aliada de peso Bia Dantas, que por lei, ao ser condenada, não poderia exercer cargo comissionado. Mas parece que a gestão fechou os olhos, afinal se a inelegível abrir a boca, vai piorar e muito a situação do grupo situacionista.

Comenta – se nos bastidores que a atual gestão orientada pelo deputado George Soares, deverá manter Bia a fim de evitar que ela revele alguma prova que possa enrolá-los ainda mais nesse processo de cassação, ou seja, eles irão aturar o “peso morto” até que se esgotem os recursos mesmo a contra gosto.

A estratégia segundo chega ao blog, é de que vão deixar ela quase que invisível, sem participar de entrevistas e sem aparecer na mídia, e tentar assim amenizar as consequências desse processo eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.