Gustavo e Fabielle vão endividar Prefeitura do Assú por 8 anos comprometendo o FPM com empréstimo consignado

O prefeito Gustavo e a vice Fabielle conseguiram ontem, a aprovação do empréstimo de R$ 25 milhões por 11 votos contra 4.

Esse empréstimo será tipo consignado, comprometendo os recursos do FPM por 8 anos, e endividando a Prefeitura do Assú, já que esses recursos como são “certos”, são utilizados para algumas necessidades prioritárias do munícipio.

Como sempre, os vereadores que dependem de cargos ou foram agraciados com algo na Prefeitura votaram de olhos fechados, não se importando nenhum pouco com a população ou com o futuro da cidade.

Os vereadores da oposição, Lucianny, Valdson, Beatriz e Avinha, analisaram e decidiram não apoiar essa loucura que vai ser endividar a Prefeitura por 8 anos, e considerando que o plano apresentado não os convenceram de que esses recursos serão aplicados corretamente e de que gerará emprego e renda na cidade, eles de forma bastante responsável optaram em votar não.

É lamentável que a maioria dos vereadores do Assú permitam que uma questão importante como essa, passe desapercebida sem a devida discussão, divulgação e envolvimento dos segmentos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.