Gustavo e George batem martelo e Lula Soares é o nome do grupo para as próximas eleições


O mês de dezembro e os primeiros dias de 2022, já agitou os bastidores políticos na cidade do Assú, o então até quase anônimo na gestão municipal, Lula Soares, começou a dar o ar da graça, participando de eventos institucionais e reuniões, e mandando o recado pra quem quiser ver, que é ele sim o nome numa possível eleição suplementar e nas eleições de 2024.

George e Gustavo sempre fizeram questão de manter em segredo, já que tinham intenção de colocar o nome do chefe de gabinete Ivan Pinheiro na jogada, mas como não engrenou porque o eleitorado não confia, eles já mudaram a tática, e a aparição de Lula é mais uma jogada.

O medo de Gustavo de ser cassado é grande, por essa razão, George tem pressa, já que pode ter novas eleições a qualquer momento. O medo impera, e já foram marcadas as audiências que transitam na justiça sobre compra de voto e possível abuso de poder da chapa Gustavo e Fabielle.

A preparação de Lula é um sonho antigo dos ronaldistas de carteirinha, e só agora ganhou força junto a Gustavo e George, para que as pessoas do grupo possam conviver mais com ele e já comecem a vestir a camisa optando pelo filho de Lourinaldo em detrimento a qualquer outro nome.

Estrategicamente em meio as exonerações de fim de ano, em que muitos aguardam uma conversa para verem seus nomes estampados no diário oficial, Lula chega e quem estiver simpático ao seu nome pode acelerar o processo de nomeação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.