Gustavo e George Soares de Assú começam a ‘beber leite’ nas tetas do governo

Com o pretexto de discutir segurança para o São João, o prefeito Gustavo Soares, começa a se aproximar do governador para defender sua reeleição na campanha eleitoral

Desnutrido por falta de ‘leite’ para disputar a sua reeleição, o faminto deputado estadual do PR George Soares, voltou cabisbaixo a mamar nas tetas do Governo do RN com avidez e agora, é o novo aliado do governador Robinson Faria, na corrida para pedir votos para o ex-adversário que ele esculhambava em praça pública e nas emissoras de rádio do Assú, permanecer no comando da gestão estadual.

O seu irmão prefeito do Assú Gustavo Soares, do PR, é outro que também defenderá a reeleição do governador Robinson Faria, no município. Os dois já circulam com desenvoltura no gabinete do governador e nas secretarias estaduais, aproximando-se cada vez do Governo do Estado como aliados que irão as ruas e praças da cidade para pedir votos pela reeleição de Robinson Faria na campanha eleitoral.

Deputado George Soares, esfomeado e crítico do governador se acovarda e cai nos braços de Robinson

Como dois cabritos desgarrados desmamados, os irmãos Soares se jogaram nos braços do governador Robinson Faria. O clã dos Soares que vivia falando mal do governador, agora vão conviver como se nada tivesse acontecido e por cima, defender a sua reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.