Gustavo e George Soares estão assustados com crescimento da popularidade de Ivan

Com inveja e despeitado, George inventa boatos para desviar o foco da atenção do desastre do governo de Gustavo Soares

O prefeito do Assú Gustavo Soares e o deputado estadual George Soares, estão assustados com o crescimento popular espontâneo da provável candidatura a deputado estadual do ex-prefeito e atual secretário estadual Ivan Júnior. Para tentar frear a popularidade do ‘Galeguinho’, os dois irmãos inventam toda tipo de mentira e fofoca para desestimular quem manifesta apoiar e votar no ex-prefeito nas eleições do próximo ano.

Com seu irmão e prefeito do Assu Gustavo Soares, atolado até pescoço no maior índice de reprovação administrativa do município, beirando a casa dos 80% por causa do caos e desastre na educação, saúde e do desgoverno em quase todas áreas – o deputado George Soares, sabendo que vai pagar o pato nas eleições de 2018, quando disputará a reeleição, começa inventar boatos políticos para tirar de foco a atenção sobre os grande problemas do governo em Assú.

Acuado com a falta de merenda nas escolas municipais, transporte escolar para os alunos, medicamentos para os pacientes nas unidades municipais de saúde, o prefeito Gustavo Soares, foi denunciado ao Ministério Público e terá de explicar direitinho como a cidade que recebe mais de R$ 7 milhões mensais, não tem dinheiro para cumprir tarefas básicas.

O temor da oligarquia Soares é de que a reprovação ao governo municipal, acabe contaminando completamente também de rejeição ao projeto de reeeleição do deputado George Soares por ter vendido ilusões a população. Comenta-se nos bastidores que George Soares, já começa a sentir uma rejeição e as cobranças a cada dia aumentam, trazendo prejuízos políticos quase insanáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.