Gustavo quer concluir USBs após deixar Lula de Lourinaldo ganhar fama de péssimo administrador

Prefeito abandona o Assu e agora volta a fazer promessas e a tirar fotos, após deixar o primo Lula de Lourinaldo ganhar fama de mal administrador

Com a proximidade da campanha eleitoral da reeleição do seu irmão e deputado estadual George Soares, o prefeito Gustavo Soares, voltou a aparecer em público, apos abandonar o Assú e passar mais de um ano e sete meses escondido no gabinete, quando vinha de uma ou duas vezes por semana a cidade, para repetir as mesmas promessas das eleições de 2016 e até agora não cumpridas por um governo incompetente e cheia de secretários réus e condenados da Justiça por crimes contra a administração pública.

Com quase dos anos de governo sem cumprir compromissos com a população na saúde, o prefeito que deixa falta remédios nas unidades de saúde municipal e presta um péssimo serviço de atendimento a sociedade assuense, voltou a visitar as USBs de Parati 2000, Frutilândia e Lagoa do Ferreiro, fazendo as mesmas promessas da campanha eleitoral, para forçar a população a acreditar que vai finalizar as obras e entregá-las à sociedade.

Desacreditado e com um governo impopular que beira a casa dos 80 por cento de rejeição, o prefeito Gustavo Soares que assumiu o comando da campanha eleitoral da reeleição do seu irmão, deputado George Soares, retorna ás ruas com as velhas promessas para tentar garantir uma boa votação e a reeleição do deputado do clã Soares.

Na realidade, a sociedade assuense torce para ter um serviço de boa qualidade na saúde, mas pouca gente ou quase mais acredita na palavra do prefeito de que ele irá concluir as obras. Uma coisa chama a atenção. Após queimar politicamente o seu primo e mandar demitir o ex-secretário de Saúde Lula de Lourinaldo, o prefeito aparece de repente com esse tipo de promessa novamente.

Em Tempo: A pergunta que fica é: se o prefeito Gustavo sabia que ia concluir todas as obras das USBs, porque demitiu Lula de Lourinaldo? Gustavo deixou Lula sangrar, ganhar a fama de péssimo administrador e agora promete consertar tudo, é ou não é sacanagem? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.