Gustavo Soares desaparece de Assú com colapso na saúde e vice Fabielle não quer assumir na pandemia

E a população quer saber, por onde o prefeito Gustavo Soares que sumiu da cidade diante do colapso iminente da saúde, e para completar a vice Fabielle que adora uma foto, não quer assumir durante essa pandemia, já que o desgaste é grande.

O caos se instalou em Assú já que falta gestão, falta competência, falta vontade de fazer o que é certo, e deixar de lado as picuinhas, pois nesse momento, o que importa é usar recursos para salvar vidas.

E pra quem acha que está ruim, pode ficar ainda pior, pois o prefeito Gustavo tem confidenciado a amigos o desejo de abandonar o barco, já que a pandemia tem aumentando em quase 100% o desgaste do prefeito e da vice perante a opinião pública, além é claro das cobranças.

Comenta – se ainda que Fabielle só queria assumir o cargo de vice se fosse no São João, já que o que ela gosta mesmo são os flashes e nesse período é quase que imediato, mas agora nesse momento de pandemia ela não quer, pois também sabe que terá que arcar com qualquer medida adotada.

E mais uma vez o blog deixa uma sugestão, como Gustavo, Fabielle e George adoram flash de fotos, vão para as unidades de saúde do município, e enfrentem a população, explicando que vocês não podem fazer nada para ajuda – los mesmo com dinheiro do São João e Carnaval em caixa, falem também que vocês não podem investir mais na saúde porque estão gastando milhões com cargos comissionados na Prefeitura do Assú para garantir a reeleição do deputado George Soares, e esquecendo de fazer o que é certo pra salvar vida da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.